segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Mensagem 48


(Mensagem canalizada em 10- 09- 2018)

   Amigos,
   Estamos à espera de um Novo Tempo para vocês. Estamos construindo junto com vocês este Novo Tempo, na verdade. Muito depende de suas atitudes, anseios e realizações.
   Vocês estão saindo de uma esfera densa que os incapacita a decidir, a elucidar e a vencer os limites impostos pelas restrições do Carma.
   Vocês estão subindo para uma outra Dimensão onde outros recursos  e capacidades vão sendo acessadas.
   Vocês podem mais do que imaginam. Creiam. Dediquem-se a cultivar as suas potencialidades, o Grande Potencial Luminoso que existe dentro de cada um.
   Tudo isso é possível.
   Não há impedimentos se houver dedicação séria e esforço.
   Vocês podem obter inúmeros esclarecimentos e contribuir para o aprendizado de toda a Terra que se efetiva cada vez mais,apesar dos obstáculos que surgem à medida que avançam no Caminho.
   Não desistam de suas atividades. Não se entreguem ao desânimo e à descrença. Muito pode ser realizado na União daqueles que trabalham em benefício dos outros.
   Pensem em si mesmos como seres brilhantes que geram imensas quantidades de energia alimentando a esfera planetária e crescendo em conjunto para o desvelamento do Ser.
   Vocês podem fazê-lo, mesmo quando isso parece inútil e impossível. Suas mãos estão carregadas de preciosidades espirituais vindas diretamente do seu coração.
   Esqueçam os padecimentos, não alimentem o desespero, vibrem na fé e na continuidade do processo  de crescimento, de iluminação e discernimento que dá sustentação ao trabalho que está sendo realizado.
   Acreditem nesta aliança e comuniquem sua disposição em atender os necessitados que não sabem para onde ir.
   Vocês são capazes de tudo isso e de muito mais.
   Sua disposição é essencial para o desenvolvimento dos padrões energéticos superiores que se encontram fluindo e irradiando o Amor e as Bençãos que necessitam ser disseminadas a todos os seres a fim de que atinjam outros padrões mais elevados.
   Vocês podem e devem continuar subindo em direção às estrelas.
   Este é o seu propósito e a sua destinação maior. Suscitem nos outros esta ânsia de crescer e progredir cada vez mais.
   Continuem seguindo suas poderosas intuições e expandindo o alcance da Fonte Primordial.
   Abençoados sejam todos aqueles que creem.
   Nossas bençãos os conduzem com ardor.
   Creiam sempre.
   Amém. 
 
 
 
 
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário